• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    Read More
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    Read More
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    Read More
  • 1
  • 2
  • 3

"Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados"- 2 Coríntios 13:5.
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

A Palavra do Senhor nos adverte que precisamos examinarmos a nós mesmos a fim de sermos aprovados na fé, todavia, percebemos que a medida em que o tempo avança, mais o evangelho é, digamos, "socializado" ou "globalizado" no que tange a transferir a responsabilidade pessoal, para o social. Observa-se mais um tratamento dos aspectos sociais envolvendo as pessoas do que a pregação de um Evangelho de cruz que deve ser vivido por cada um; aí sim, resultando num impacto social.

É inútil e até constrangedor portar camisetas com dizeres bíblicos, participar de movimentos sociais e coisas assim, se tudo isso não passa de mero movimento social, enquanto que a vida pessoal está em frangalhos, com práticas que são exatamente contrárias aos chamados filhos de Deus.

Se a tendência é pelo geral e não o pessoal, então, estamos falhando, pois, conforme a Palavra nos admoesta, devemos examinai-vos a nós mesmos, se permanecemos ou não na fé; provando-nos a nós mesmos. Isso é o que de fato conta.

Se a tendência é pelo social, geral, global, enquanto que a vida cristã pessoal está sendo negligenciada, então, trata-se de uma condição extremamente perigosa.

A ordem é um exame pessoal, e não exames sociais, gerais e globais ou mera participação de movimentos. O exame pessoal é que nos orienta acerca da fé e não os devaneios de movimentos, grupos ou modismos que passam tão rapidamente quanto aparecem.

Toda vara (singular, não "varas") que está em Cristo é limpa por Ele para que mais fruto produza.

Ainda que façamos parte de um grupo de pessoas que defendem a mesma fé; no que diz respeito ao Evangelho, a responsabilidade é pessoal e não social.

A maior prova é provar-nos a nós mesmos, tendo como base a Palavra de Deus.

Amém!

  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 286 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal