• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    Read More
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    Read More
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    Read More
  • 1
  • 2
  • 3

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" - II Crônicas 7:14.
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

A vida cristã é um constante desafio, não é mesmo?

"Durante nove dias, no norte da China, nas planícies de Fanda, cada gota de água se transformou em gelo. A temperatura caíra a menos 19ºC.

Um vento noroeste forte, fazia a neve rodopiar como bolas de algodão. Depois de várias horas, vários centímetros de neve cobriram, toda a área como um pesado cobertor branco. Era como se ela estivesse ocultado todo o pecado e a podridão da humanidade.

As duas da madrugada, num certo distrito, um homem de meia idade, com mais de 40 anos, ajoelhou-se sobre a neve do pátio para orar. Orou sinceramente ao Senhor pelo bem do seu país, seu povo, as almas de milhares e o serviço da Igreja.

Enquanto orava seus tornozelos afundavam cada vez mais na neve. Ele começou a chorar e suas lágrimas caíram sobre ela. Continuou orando e, de repente, ouviu em seu coração uma voz mansa e tranquila: "Dentro de três dias, você será preso por causa do Senhor".

O homem agradeceu a Deus, do fundo do seu coração e levantou-se. Àquela altura as calças já haviam congelado.

Quem era ele? De onde viera? Por que fora orar ali?"

Retirado do livro "Lírios entre espinhos"- p. 275.

Seu nome era Jian - Provavelmente mais um daqueles que o mundo não é digno. (Hebreus 11:38).

Sem mais palavras.

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida

Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 116 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal