• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    Read More
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    Read More
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    Read More
  • 1
  • 2
  • 3

"Não esmagará a cana quebrada, e não apagará o morrão que fumega, até que faça triunfar o juízo"- Mateus 12:20.
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

Os judeus faziam flautas de uma espécie de cana. Quando a cana estava cascada, elas muitas vezes quebravam, sendo inúteis para a obra. Também faziam chumaço de linho, onde servia como pavio em lâmpadas, cujo combustível era o azeite. Quando se acabava o azeite, o pavio fumegava até se apagar.

No meio do povo de Deus, alguns são como estas canas cascadas, que só serve para serem esmagadas, pois, não podem produzir nenhuma flauta e consequentemente nenhum som. Outros são como pavios fumegantes que não mais produzem luz para alumiar o lugar, entretanto o Senhor não esmagará "as canas descascadas" e nem apagará ""pavios que fumegam".

Apesar do Senhor Jesus ser crucificado já uma vez, muitos O crucificam muitas vezes em suas vidas, porém Ele continua sendo o Deus misericordioso e longânimo, que renova sobre nós, todos os dias a Sua bendita misericórdia.

Não é do estilo dEle, "esmagar" nem apenas um só, daqueles que já foram "canas cascadas" ou "pavios fumegantes". Muito pelo contrário, Ele mantém a porta da misericórdia e da graça abertas sobre todos, inclusive para esses tais.

Você pode até encontrar muitos por aí que certamente querem mais é "esmagar" e encontram base para o fazê-lo, porém, Deus age de maneira totalmente diferente para conosco. Não é da índole do amor agir assim!

Há muitos que O seguem, outros que são apenas simpatizantes, e outros que seguiram, mas, hoje se encontram na condição de "canas quebradas", e não produzem nenhuma melodia, antes são amargurados de espírito. Algo aconteceu na trajetória de suas vidas que os desanimaram profundamente.

Esses, considerados "canas quebradas" deveriam ser removidos e esmagadas, porém, enquanto há vida, há esperança, e Cristo, com Seu amor incomparável, não fará tal coisa.

Igualmente, há muitos que outrora eram luz resplandecentes, porém, hoje não passam de "pavios que fumegam", e deveriam ser lançados fora, todavia, Jesus não fará isso. Ele é misericordioso e estende Sua misericórdia até o último suspiro de vida.

Não importa quanta oposição, perseguição ou ataque esteja sendo disparado contra o Senhor, Ele continua sendo o mesmo amor ontem, hoje e o será eternamente. Ele não muda e continua sendo misericordioso. O fator "tempo" é aplicável apenas para nós, pois para Deus, Ele vive na eternidade, portanto, o tempo de hoje pode ser o tempo que está favorável para volta e reconciliação com o Pai das luzes. Nele não há sombra nem variação de mudança.

Se hoje alguém clamar: Senhor, me perdoe! - Ele receberá amorosamente de braços abertos.

Se amanhã alguém clamar: Senhor, me perdoe novamente! Ele continuará recebendo de braços abertos e em amor.

Só resta saber: Existirá o amanhã, para cada um de nós?

Enquanto há vida, a ação é da misericórdia de Deus. Depois da morte a ação é da justiça de Deus, portanto, o "hoje" é o tempo mais oportuno para cada alma.

Amém!

  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 187 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal