• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    Read More
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    Read More
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    Read More
  • 1
  • 2
  • 3

"Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas" - Efésios 2:10.
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

Algumas pessoas afirmam que a Bíblia é complicada e que Lê-la é um tanto difícil e que acabam por nada entender, todavia, se resolvermos mergulhar mais fundo, nem que seja uma só palavra, muito nos será revelado. É o caso da palavra "feitura" que se encontra no texto acima - em Efésios 2:10.

O termo "feitura" no grego é "poemia" que pode significar "poema" - "poema inacabado" - "algo novo" - "coisa nova e maravilhosa".

Portanto, é assim que Deus nos vê!

Corrija - se for o caso - sua visão a respeito de si mesmo (a), pois, não importa o que você seja para o mundo, para os outros... para Deus você é "um poema de amor que dia a dia está sendo escrito". Ele continuará trabalhando em nossas vidas até o dia final de cada um.

Acredite os alvos ainda não alcançados e os desapontamentos que as vezes vão nos fisgando, também fazem parte da matéria prima que Ele usa para nos moldar, portanto, alegremo-nos e regozijemo-nos nEle!

É possível que alguém ainda se encontre cético diante da explanação da Palavra, mas, será que pode contrapor a isso?

- "Não poderei Eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na Minha mão, ó casa de Israel" - (Jeremias 18:6).

- "Tendo por certo isto mesmo, que Aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;" - (Filipenses 1:6).

- "O qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo" - (1 Coríntios 1:8).

Portanto,

AQUELE mesmo que nos contemplou antes mesmo de nos formar, não nos vê como nós nos vemos, antes o vê como um poema que foi escrito (Salmo 139) e que para Ele, Sua obra em nós ainda se encontra inacabada, porém, NÃO rejeitada!

Somos FEITURA dEle e não "fritura" dEle. Os homens "fritam" enquanto O Pai "fita" com olhos de amor e espera que tenhamos sabedoria o bastante para permitir que Sua graça continue o trabalho a fim de nos tornar edifício perfeito para Sua glória!

Amém!

  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 108 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal