• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    LEIA MAIS
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    LEIA MAIS
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    LEIA MAIS
  • 1
  • 2
  • 3

"Pedro, porém, lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda! "- Atos 3:6
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

Nós podemos não querer admitir, mas, provação é a maneira mais verdadeira que Deus tem para confrontar se nossa fé é ou não genuína.

O que fica refletido por nós, quando somos provados? Será louvor, glórias, honras ao Senhor? ou...
Aquele conceito que temos de nossa fé - uma fé TÃO pequena - acaba nos surpreendendo, e atônitos observamos que quando somos fracos, então é que somos fortes?

Não sendo hipócrita em afirmar que o cristão não se sente abatido durante as muitas tentações e provações que lhe sobrevém, as vezes arrancando choro do mais profundo do nosso ser, porém, confiante continuamos nossa peregrinação, sabendo que nossa passagem por essa terra estranha é por pouco tempo, pois almejamos as mansões celestiais.

Com o objetivo de chegar lá, acompanhado pelo Amigo fiel e verdadeiro Jesus Cristo, mesmo que as vezes os tempos sejam de lágrimas e incertezas, todavia, continuamos combatendo o bom combate e não se entregando, pois, a vitória é certa. Está garantido que dos nossos olhos, Deus enxugará toda lágrima, e estaremos com Ele para todo o sempre.

O homem fala do que lhe é próprio, portanto, é fundamental alimentar o espírito, a fim de termos linguagem e pensamentos celestiais. A base dessa alimentação é a Palavra de Deus.

Quem não lê a Bíblia é raquítico e frouxo espiritualmente, se dobrando diante de qualquer ventinho feito pelo inimigo, depois reclamam que não possuem fé.

Pedro e João estavam desprovidos de prata e ouro, porém estavam cheios do poder do Espírito Santo, e não hesitaram em dizer: "Levanta-te e anda".
Talvez estejamos precisando dizer isso em alto e bom tom, para a pessoa que está mais próxima - NÓS MESMOS!

Amém!

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 164 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal