• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    LEIA MAIS
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    LEIA MAIS
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    LEIA MAIS
  • 1
  • 2
  • 3

"Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha; doutra sorte o mesmo remendo novo rompe o velho, e a rotura fica maior"- Marcos 2:21.
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

Se é próprio do homem evitar costurar remendo novo em vestes velhas, imagine se o Senhor remendará nossas virtudes naturais? O que Ele deseja é refazer o homem por dentro, no seu âmago, no seu interior, então a vida natural estará correspondendo a espiritual. (Gálatas 6:15).

Quando permitimos Deus agir em nosso âmago; tal vida desenvolvida por Ele possui as virtudes dEle e não as virtudes meramente humanas de um ser caído.

Um sinal evidente que Deus começa a operar numa vida, é quando as virtudes "naturais" de tal pessoa começa a ser abalada, pois há evidência de que uma luta interior se estabeleceu, onde os atributos da personalidade natural tendem a sobrepujar a espiritual, enquanto que a espiritual impõe os limites de Deus naquela vida. Muitas vezes nesta luta, nos agarramos as virtudes naturais - principalmente aos "achismos" - e dificultamos entrar em contato com a vida e a presença do Senhor.

Constata-se com pesar e tristeza no coração, ver pessoas que estando no serviço de Deus, apoiarem-se em algo que a graça de Deus NUNCA lhes deu. Fica evidente que muitos conhecem a Palavra, pois, cresceram em lares evangélicos, porém, só a conhecem e não a praticam. Conhecem a Palavra, mas não o dono da Palavra. Isto é conhecimento natural e Deus não aperfeiçoa nem maquia tais virtudes naturais, porque elas nunca poderão sequer aproximar-se do que o Senhor Jesus deseja em nossas vidas.

Existe a bondade natural, o amor natural, a paciência natural, etc., tudo isto variando de pessoas a pessoas, porém tais qualidades não atendem a exigência divina. Basta meditar em I Coríntios 13, para vermos que tudo isto pode cair por terra, mas na medida em que colocamos cada qualidade de nossa vida em harmonia com a VIDA que Deus colocou em nós, tais virtudes são manifestadas de fato como a expressão do viver de Jesus em nós.

Se a vida dEle não estiver em nós, tais atitudes não passam de ações que no final vão ter um peso de egoísmo, orgulho jactância, pois sempre desejarão ter a recompensa pelo que fizeram. Há muitas pessoas frustradas, principalmente dentro das igrejas, pois fizeram isso, aquilo e aqueloutro e como não receberam nada em troca, agora vivem a murmurar; e outros já até desistiram de Deus, e porquê? Porque o fizeram tudo, mas na dimensão natural. Se o fizessem na espiritual saberiam dentro de seus corações que a recompensa será dada pelo Senhor, no dia da ressurreição dos justos - (Lucas 14:14).

É preciso nascer de novo!

Amém!

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 290 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal