HÍMEM! (a grafia correta é hímen).
Segundo o Dicionário Michaelis é: Dobra de membrana mucosa que, nas virgens, fecha em parte a entrada da vagina; membrana virginal.

A Palavra do Senhor afirma que: "Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim" - Eclesiastes 3:11.
Ora, se é TUDO, logo, há uma razão e objetivo para o Todo-poderoso ter feito o hímem.
O que você vai ler em seguida é apenas uma introdução a um pequeno livro escrito por Shelia Cooley, mas, com palavras reveladoras sobre o mistério sexual, que, como ela mesma diz trata-se de uma mensagem poderosa para os casados, e um guia de vida para a felicidade dos solteiros.

O PORQUÊ DO HÍMEM! (Contra-capa)

O Porquê do Hímen é um livro que deve ser lido! Qualquer pessoa que, nos anos 60, era adolescente precisa conhecê-lo, a fim de entender como recuperar aquilo que o diabo roubou! O amor livre, por exemplo, foi o maior engano dessa geração. Pagou-se caro, e, dentre os prejuízos, está o alto índice de divórcios. Este livro mostrará a você, leitor, uma verdade sobre a sexualidade.

Todo pastor necessita ler este livro para entender a aliança de sangue que se perdeu nas teorias das escolas teológicas. E uma tremenda revelação sobre o casamento, a qual transformará não só a vida das ovelhas, como também a maneira de pregar.
Marido e mulher precisam alinhar a relação que têm um com o outro e com Deus. Só há um caminho: conhecer a revelação transformadora de vidas sobre a aliança de sangue entre marido e mulher. O divórcio não é a solução. Então, após adquirir esse entendimento, vocês poderão começar de novo e experimentar o que Deus originalmente planejou!

Todo solteiro, ao ler este livro, obterá sucesso no casamento. As orientações contidas nesta obra poderão realmente evitar dores futuras e proporcionar uma união abençoada.
Um fato é certo: quase toda pessoa que lê O porquê do hímen declara: "Por que não obtive essa informação antes?" Não perca, portanto, a oportunidade de ler um livro verdadeiramente transformador de vidas.

INTRODUÇÃO DO LIVRO!

Reproduzimos aqui a introdução do livro para que você tenha idéia sobre a importante revelação sobre o assunto.

Oséias 4.6
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento.


Pela falta de conhecimento com relação à Palavra de Deus, às promessas d’Ele na Palavra, e ao Seu amor, temos sido fortemente atacados e, às vezes, quase destruídos. Por causa da falta de conhecimento, muitos permitiram que Satanás literalmente viesse e lhes tirasse as vitórias de uma vida linda e de um casamento cheio de amor, em aliança de sangue.
A Palavra de Deus nos diz que temos direitos de aliança por meio de Jesus Cristo e que, quando acei¬tamos Jesus em nosso coração para ser o Senhor da nossa vida, tornamo-nos co-herdeiros com Ele.

Romanos 8.16,17
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. E, se nós somos filhos, somos, logo, herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo.


Gálatas 4.7
Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo.

Essas passagens mostram que temos realmente direitos herdados quando recebemos Jesus como nosso Salvador.
Muitos registros na Palavra de Deus estabelecem o fato de que o casamento entre um homem e uma mulher deve ser como Jesus é com a Igreja. Há direitos de aliança entre o marido e a mulher, assim como há entre Deus e Seus filhos.

Efésios 5.25
Vós, maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela.


Efésios 5.28-33
Assim devem os maridos amar a sua própria mulher como a seu próprio corpo. Quem ama a sua mulher ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém aborreceu a sua própria carne; antes, a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja; porque somos membros do seu corpo. Por isso, deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher; e serão dois numa carne. Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja. Assim também vós, cada um em particular ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.


A passagem acima declara que um homem deve deixar os seus pais pela sua mulher, e que ele e sua mulher serão uma só carne. Nós veremos que eles se tornam uma só carne quando se unem no relacionamento sexual.

1 Coríntios 6.15-18
Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo. Ou não sabeis que o que se a junta com a meretriz faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne. Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito. Fugi da prostituição. Todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.


Essa passagem nos mostra que você pode tor¬nar-se uma só carne e ter uma aliança, mesmo sem ser casado. Tendo relação com pessoas do sexo oposto ou do mesmo sexo você voluntariamente se une a elas como uma só carne.
Por meio do conhecimento da revelação pelo Espírito Santo, nas páginas seguintes veremos claramente que o pecado sexual tem sido uma das maiores ferramentas de Satanás contra o Corpo de Cristo. Pelo conhecimento da revelação sobre o casamento de Deus, o inimigo será colocado no seu lugar, fora de nossa vida. De acordo com o texto de Gênesis 3.15, ele será colocado debaixo dos nossos pés, onde deve estar. Muitos rapazes, moças e casais verão grandes mudanças à medida que compreenderem a mensagem que este livro traz. Nele está revelado o lindo plano que Deus criou para que um homem e uma mulher se tornem marido e esposa — uma só carne!

TESTEMUNHO DO CAP. WILLIAM R. RANKIN A RESPEITO DO LIVRO!

“Refiro-me a isto como a verdade que falta, de que os pais e a Igreja não estão ensinando aos jovens de hoje. Este ensino me libertou totalmente.
Querida Shelia,

Sinto-me orgulhoso em dizer que minha esposa e eu éramos virgens quando nos casamos. Embora tivéssemos freqüentado uma conferência pré-Caná requerida pela nossa igreja, englobando todos os aspectos do casamento, inclusive o sexo, não houve orientação sobre a ruptura do hímen. A consumação do nosso casamento foi uma experiência dolorosa para a minha esposa. Quando seu hímen se rompeu e eu percebi o sangue, tive medo de que a tivesse ferido ou talvez houvesse algo errado fisicamente. Não preciso dizer, nossa vida sexual não foi muito boa por algum tempo depois daquilo. O que deveria ter sido uma experiência natural e prazerosa tornou-se temerosa, devido à falta de esclarecimento.

A Bíblia declara que as pessoas são destruídas pela falta de conhecimento (Os 4.6). Eu compreendi pouco na época sobre o significado espiritual que esta experiência deveria ter para o nosso relacionamento conjugal. Nós tínhamos entrado em uma aliança de sangue e nem mesmo sabíamos disso! Em Efésios, capítulo cinco, a Bíblia compara o relacionamento conjugal com o de Cristo e a Igreja. O relacionamento entre Cristo e a Igreja é uma aliança de sangue. É por isso que a virgindade é tão importante. Refiro-me a isto como a verdade que falta, de que os pais e a Igreja não estão ensinando aos jovens de hoje.

Vinte e três anos mais tarde, em 1988, o pastor da igreja que nós freqüentamos ministrou uma série de sete semanas, sobre A aliança de sangue. Este seminário mudou radicalmente a minha vida, pois tive uma nova compreensão do meu relacionamento com Deus e com minha esposa (uma aliança de sangue que não pode ser quebrada).

Ele ensinou o significado do sangue espargido sobre o homem enquanto se consuma o casamento durante a primeira relação sexual. Essa orientação me libertou totalmente! Minha esposa e eu agora compreendemos que todas as vezes que nos unimos sexualmente, estamos literalmente celebrando o nosso relacionamento de aliança entre cada um e Deus! Se eu soubesse disso antes do casamento! Deus realmente projetou o nosso corpo e o casamento como um reflexo do relacionamento d’Ele com a Igreja. Esta é mais uma evidência de que nós não viemos por evolução, mas fomos criados por um desígnio.

Enquanto preparava a mensagem, nosso pastor recebeu esta revelação depois de ler um livro chamado O porquê do hímen, de Shelia Cooley. Eu contatei a autora imediatamente, e compartilhei o meu testemunho com ela, bem como solicitei numerosos exemplares do seu livro para distribuir. Isto foi há nove anos e, como piloto de aviação, continuo a compartilhar esta mensagem com membros da equipe de bordo, passageiros, ministros, amigos e parentes, para a glória de Deus.

Logo estarei celebrando 32 anos de casamento. Nosso casamento foi testado com algumas adversi-dades extremas, mas continua a prosperar e a ficar cada vez mais forte. Eu atribuo essa longevidade ao nosso relacionamento de aliança de sangue.

A mensagem de O porquê do hímen é para esta geração e precisa ser ensinada por todas as igrejas, em todos os púlpitos.

Piloto de aviação, Capitão William F. Rankin.

Livro: O PORQUÊ DO HÍMEM - UM GRANDE MISTÉRIO SEXUAL REVELADO. (142 p.)
Autora: Shelia Cooley
Editora: Graça Editorial.

Editado por Vilson Ferro Martins - 27/03/2011 - 14:06hrs.

  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 135 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal