Para NÂO receber mais as mensagens diárias efetue o seguinte procedimento:

Ao participar do recebimento das mensagens diárias do Ministério de Evangelismo Voz do Trono, é importante observar algumas regras de conduta. O Ministério oferece um serviço gratuito para desenvolver o evangelismo e o relacionamento entre pessoas. Lembre-se que o envio das mensagens tem como destino milhares de indivíduos, com características e convicções diferentes, o que significa que suas opiniões podem ser conflitantes com as de outras pessoas. Nesse sentido, a observação de algumas regras é importante para melhorar nosso trabalho.

Em tempo, importante frisar que as mensagens só serão enviadas para os que VOLUNTÁRIAMENTE se cadastrarem e que os mesmos permaneçam, de maneira semelhante à vontade para efetuar o CANCELAMENTO do recebimento das mesmas.

Participação:

    1. Verifique o tipo de e-mail que é enviado ao Ministério (cadastro) antes de solicitar as mensagens diárias, a fim de que o e-mail esteja e seja funcional não vindo caracterizar envio de SPAM.

    2. Não utilize o endereço de envio do Ministério, utilizado para enviar as mensagens diárias, para enviar propaganda (anunciar).

    3. Utilize as mensagens enviadas DESDE QUE citada a fonte.

    4. O Ministério é totalmente mantido por ofertas voluntárias, portanto, ao replicar ou se utilizar de mensagens em outros órgãos e ou site, boletins, etc., não retire as informações que dizem respeito a manutenção do Ministério.

    5. As mensagens são unicamente para edificação pessoal, portanto, valendo o que está escrito em 1 Tessalonicenses 5:21 "Julgai todas as coisas, retende o que é bom".

Criação e divulgação do Ministério Voz do Trono:

    1. Evite inserir membros diretamente. Convide-os. A opção de "inserir diretamente" deve ser usada quando já se tem aprovação do membro para participar do Ministério no que diz respeito ao cadastro para receber as mensagens bíblicas diárias. Pessoas que são inseridas diretamente (por amigos, cônjuges, colegas) e passam a receber os e-mails sem aviso prévio, raramente gostam;

    2. A melhor estratégia de expansão deste trabalho é convidar amigos e colegas, ou divulgar o Ministério em algum site relacionado ao assunto. Evite mandar inúmeras mensagens para vários e-mails pedindo para as pessoas participarem da lista.

Além destas regras de conduta, os recebedores das mensagens diárias do Ministério de Evangelismo Voz do Trono devem observar a Política Anti-Spam.

"É inútil grandes grupos de crentes gastarem horas e mais horas implorando que Deus mande um avivamento. Se não pretendemos nos reformar, também não devemos orar".

A.W.Tozer

Qualquer dúvida, escreva-nos!


Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida

Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 194 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal